domingo, 4 de julho de 2010

Jogo do Brasil

Sexta-feira, jogo do Brasil e Holanda. Antes de começar o jogo achei que que a Holanda ganharia fácil do Brasil, já que aquele melhor futebol do mundo está longe da seleção brasileira.

E o primeiro tempo me surpreendeu. Eles estava indo pra cima e a posse de bola estava equilibrada. Gol do Robinho anulado, segundo gol - alívio! Estamos em vantagem!

Mas o que foi aquele segundo tempo? Nem parecia que havia entrado a mesma equipe. Lixo de futebol e a Holanda dando um show, com a bola o tempo todo. Brasil não tocou na bola e ainda levou dois gols, acabando com a copa de 2010.

Tive dó do Júlio César. Só. E tive raiva do Galvão, que ao final do jogo e com a derrota da seleção falou que aquilo era apenas um jogo de futebol. O quê? Hã? Como assim? Antes de perder é a Copa do Mundo, o Hexa. Perdeu e é apenas um joguinho fajuto? Ah, pelamor! Isso pra mim é hipocrisia!


Haja coração pra ouvir tanta besteira, viu?

3 comentários:

J disse...

é unanimidade: ng suporta o cara!

Anônimo disse...

HAUhsuhuaa, calmaaaa, vou falar só isso oka, não sou muito do fã clube do galvão então não estou a fim de defende-lo. MAS que o Brasil só tem a fama isso sim, se fosse o melhor futebol do mundo ganharia a copa, concordo que JÁ FOI (no passado) o melhor, HOJE quem ganhar será o melhor. Temos apenas a fama, mas não provamos nada, não deitamos na cama... Que cosa triste!!! rs Bjuuu!

Jana disse...

O Lado A
É, verdade!


Ah, o Brasil deixou de ser AQUELA seleção há tempos - infelizmente! E Alemanha leva essa copa! Que cosa triste! rs