Hoje foi o último dia da Copa de 2010. Oba!
Ontem jogo para decidir o terceiro lugar.
Uruguai e Alemanha em um baita jogo. Eu, em pleno chá de cozinha da minha prima (por que mulheres inventam essas coisas?!) gritava a cada passe na grande área. De alegria quando a bola estava no pé da seleção do Uruguai e de raiva quando a seleção da Alemanha estava mais perto de fazer um gol. E fizeram. Três gols, tirando o terceiro lugar do Uruguai.
Sem contar que esse mané, Suárez, parecia entender de futebol tanto quanto eu (um pouquinho mais, vai...). Na minha humilde opinião só pegava na bola pra fazer o que não deveria fazer.
Fórlan, no último minuto, do segundo tempo quase me fez vibrar de alegria, se não fosse a maldita trave. Com isso o comedor de catota, Joachim Löw, comemorou junto com a seleção alemã.

Espanha e Holanda, grande jogo e achei que a Espanha deveria ganhar. Sei lá. Gosto mais, achei que estavam jogando melhor, embora tenha ficado com pena do Sneijder e com raiva do técnico holandês, Bert Van Marwijk, que tirou a medalha do peito, assim que a recebeu. Falta de esportividade! Gente que não sabe perder!
E finalmente o técnico da Espanha, Vicente del Bosque, ficou com um sorriso estampado no rosto mais tempo do que o mundo inteiro estava acostumado a ver.
Acabou!!! E 2014 está aí e quero só ver o que vai ser!



3 comentários:
Olhaaa, que multi-vitamínica, fala de tuuuudo rsrs, bom eu não posso falar muito porque não entendo naaaaada sobre isso, mas estava torcendo para a #ESP uhuuullllll! A-DO-REI
bjuuuu!
Cada um comemora comendo o que gosta, ui só de pensar embrulha o estômago, vai uma catota ai?????
Jana,eu sei que posso contar contigo.
Mas sabe aquele momento só seu?
Tô nele;)
Beijinhos
Postar um comentário